Mostrar mensagens com a etiqueta Graphic. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Graphic. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Graphic Icarly!

Oii Amores 
Hoje fiz um graphico das atrizes do icarly.
É a Miranda Cosgrove (Carly) e Jennette Mccurdy (Sam).


Miranda Cosgrove:

Espero que tenham gostado :) Comentem :D


                                                                                 

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Novo Graphic!

Trago hoje um graphico novo.
Aki está:



Versão a piscar:

Espero que tenham gostado ;)



sábado, 28 de janeiro de 2012

'Miuda Rokeira'

Oi pessoal fiz um graphic chamado 'Miuda Rokeira' eu sei que nao é assim que se escreve rokeira mas eu escrevo assim.
Aki está:

O que acharam? Gostaram ;) Comentem


                                                                                 

'Susto'

Oi pessoal trago agora um graphic que fiz ontem :) Chamei-lhe de 'Susto'
Aki está:
O que acharam? Gostaram? Comentem ;)



                                                                                
                                                   

domingo, 22 de janeiro de 2012

'Modelo Sexy'



Oi pessoal acabo de trazer um graphic que fiz agora dei o nome de 'Modelo Sexy'. Fiz um com fundo e outro sem fundo.

Com fundo:


Sem Fundo:

O que acharam? Gostaram? Comentem ;)
Bjs <3

Graphic Miley Cyrus



Oi pessoal acabo de trazer um graphic acabadinho de sair do forno.
Aki está?

O que acharam? Gostaram? Comente ;)
Bjs

sábado, 21 de janeiro de 2012

Graphic Katy Perry



Oi pessoal acabo de trazer um graphic acabadinho de sair do forno ;D
Aki está:

O que acharam? Gostaram? Comentem ;D

Graphic de boca!

                                                                         (Novo Banner *-*)             
                                                                                                       

Oi pessoal nao tenho postado muito pk está a chegar a minha semana de testes e tenho que estudar muito...
Agora eu estou akie pra vos mostrar um graphic de boca:

O que acharam? Gostaram? Comente! ;)
Bjs <3

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novo Cabelo para Venda + Graphic

Oi pessoal, agora mesmo fiz um cabelo e um graphic com o cabelo que fiz ;D
Graphic:

Ele custa 8sd ou 80stc

Cabelo:

Ele custa 4sd ou 40stc.

O que acharam? Ja tenho talento pra fazer cabelo? Comentem!! :D



                                                                                                         

domingo, 15 de janeiro de 2012

'Menina Solitária'

Oi pessoal agora trago um graphico acabadinho de sair do forno. O titulo do graphico é Menina Solitária.
Aki está:

Vendo o graphico por 4sd ou 40stc e ponho a cara da doll que compra o graphico ;) Pessam no chat que querem comprar o graphico da lucia.80 ;)
O que acharam? Gostaram? Comentem ;)