Oi pessoal nao tenho postado muito pk está a chegar a minha semana de testes e tenho que estudar muito...
Agora eu estou akie pra vos mostrar um graphic de boca:
Oi pessoal agora trago um graphico acabadinho de sair do forno. O titulo do graphico é Menina Solitária.
Aki está:
Vendo o graphico por 4sd ou 40stc e ponho a cara da doll que compra o graphico ;) Pessam no chat que querem comprar o graphico da lucia.80 ;)
O que acharam? Gostaram? Comentem ;)