Mostrar mensagens com a etiqueta Cabelos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cabelos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 22 de janeiro de 2012

Novo Cabelo!



Oi pessoal trago agora um cabelo que fiz ontem ;D
Aki está:


Vendo ele por 6sd ou 60 stc.
                                             O que acharam? Gostaram? Comentem ;)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novo Cabelo para Venda + Graphic

Oi pessoal, agora mesmo fiz um cabelo e um graphic com o cabelo que fiz ;D
Graphic:

Ele custa 8sd ou 80stc

Cabelo:

Ele custa 4sd ou 40stc.

O que acharam? Ja tenho talento pra fazer cabelo? Comentem!! :D



                                                                                                         

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cabelo + Boneca !




Oooi amoores'
Hoje tive a fazer um cabelo ( tentei )

Querem ver ? Aqui esta :


(aumente para ver melhor)

E o cabelo :
(aumente para ver melhor)

Gostaram ? é o meu primeiro cabelo :)
Beiijiiinhoooooooooooos !

Cabelo para venda!

Oi pessoal to vendendo o meu cabelo, esta em louro mas se quiserem em preto ou em castanho avisem nos comentários.
Aki está em louro.

Vendo ele por 4sd ou 40stc, bem é este preço pk da muito trabalho.
Bjs!!


                                                                                                         
                     

1.º Cabelo!!!

Oi pessoal trago agora o meu primeiro cabelo!!!
Aki está:

Bem, vou mudar a cor de cabelo e vou vender, depois eu penso no preço.




                                                                                                         

Aprendendo fazer cabelos!

Oi pessoal, eu estou aprendendo graphicar os cabelos e agora mesmo vou fazer um!!
Quando terminar eu posto aki, nao se preocupem ;)