Lista
Indíce
Peça o seu gráfico!
Lista de Espera
Parceria
Mostrar mensagens com a etiqueta
Cabelos
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Cabelos
.
Mostrar todas as mensagens
domingo, 22 de janeiro de 2012
Novo Cabelo!
Oi pessoal trago agora um cabelo que fiz ontem ;D
Aki está:
Vendo ele por 6sd ou 60 stc.
O que acharam? Gostaram? Comentem ;)
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Novo Cabelo para Venda + Graphic
Oi pessoal, agora mesmo fiz um cabelo e um graphic com o cabelo que fiz ;D
Graphic:
Ele custa 8sd ou 80stc
Cabelo:
Ele custa 4sd ou 40stc.
O que acharam? Ja tenho talento pra fazer cabelo? Comentem!! :D
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Cabelo + Boneca !
Oooi amoores'
Hoje tive a fazer um cabelo ( tentei )
Querem ver ? Aqui esta :
(aumente para ver melhor)
E o cabelo :
(aumente para ver melhor)
Gostaram ? é o meu primeiro cabelo :)
Beiijiiinhoooooooooooos !
Cabelo para venda!
Oi pessoal to vendendo o meu cabelo, esta em louro mas se quiserem em preto ou em castanho avisem nos comentários.
Aki está em louro.
Vendo ele por 4sd ou 40stc, bem é este preço pk da muito trabalho.
Bjs!!
1.º Cabelo!!!
Oi pessoal trago agora o meu primeiro cabelo!!!
Aki está:
Bem, vou mudar a cor de cabelo e vou vender, depois eu penso no preço.
Aprendendo fazer cabelos!
Oi pessoal, eu estou aprendendo graphicar os cabelos e agora mesmo vou fazer um!!
Quando terminar eu posto aki, nao se preocupem ;)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)