Mostrar mensagens com a etiqueta Banner. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Banner. Mostrar todas as mensagens

sábado, 21 de janeiro de 2012

Graphic de boca!

                                                                         (Novo Banner *-*)             
                                                                                                       

Oi pessoal nao tenho postado muito pk está a chegar a minha semana de testes e tenho que estudar muito...
Agora eu estou akie pra vos mostrar um graphic de boca:

O que acharam? Gostaram? Comente! ;)
Bjs <3

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cabelo + Boneca !




Oooi amoores'
Hoje tive a fazer um cabelo ( tentei )

Querem ver ? Aqui esta :


(aumente para ver melhor)

E o cabelo :
(aumente para ver melhor)

Gostaram ? é o meu primeiro cabelo :)
Beiijiiinhoooooooooooos !

domingo, 15 de janeiro de 2012

Menina - parecendo a branca de neve !




Oooi

Agora tive a inpirar me numa menina e calhou me a Branca de Neve +.+


Eu vendo ela por 2 stardollars ou 20 starcoins
Gostaram ? Comentam !

Grafico *-* Demi *-*



Olá
Trouxe um graphico, que ja tinha feito á bué tempo :


Gostaram ? Comentam !


Assinaturas


Oooi
Hoje trago umas assinaturas!
Para a Lucia.80 e eu :)


Espero que gostes

sábado, 14 de janeiro de 2012

Graphico *-* Lady Gaga' *-*

Olá , eu sou a dona ( admistradora ) como a Lucy

Crie este blog para divulgar gráficos e vender , e muito mais...

Hoje trouxe o meu primeiro gráfico :



















(clique para aumentar)

É da Lady Gaga , Giro ?

Comentem !

Banner Novo

Oi pessoal trago agora um banner acabadinho de sair do forno! :D
Aki está:
O que acharam? Gostaram? Comentem ;)